Voo Azul – SP-Paris – MaxMilhas

MaxMilhas

Voo Azul – São Paulo/Paris – MaxMilhas

Olá, queridos!
Quem me acompanha pelo Instagram (@millabuzaid), viu que mês passado visitamos novamente as paradisíacas Santorini e Mykonos, na Grécia e vou passar todas as informações pra vocês!
Mas primeiro, quero compartilhar como chegamos até as ilhas.
Normalmente, voamos de alguma capital européia direto para as ilhas, sem passar por Atenas e foi isso que fizemos esse ano. Como acabei deixando a compra das passagens para última hora e os valores aumentaram muito, ariscamos comprar com a MaxMilhas e, felizmente, deu tudo certo!
Voamos em classe executiva, com a empresa Azul , no novo voo para Paris, Viracopos/Orly. A cia tem um lounge Vip em Viracopos, bem confortável que no jantar serviu uma variedade de sanduíches e uma massa, além de bebidas e docinhos.

Azul – Classe Executiva

A aeronave é um A350, aparentemente antigo! O voo foi excelente, pontual, os comissários são carinhosos e muito educados! Uma pena que a gente só possa levar malas de 23kg cada (3 por passageiro).
As refeições são simples, acho que falta um capricho e há pouca opção de entretenimento nos voos.

Jantar – Classe Executiva Azul

A poltrona, o edredom e o travesseiro são confortáveis, mas também, nenhuma sofisticação nos “amenities” de voo.

Azul – Classe Executiva

Pousar em Orly é mais próximo de Paris, além de tudo acontecer mais rápido, por ser um aeroporto menor. Tocamos o solo às 14:20 e 14:47 já estávamos com as nossas malas para seguirmos para o hotel.
Passamos um dia em Paris na ida e 2 na volta.
De Paris, voamos para Santorini e, de Mykonos, de volta para Paris, com a Air France, em classe executiva, mas com aeronave menor, onde eles servem uma refeição e bloqueiam a poltrona do meio. Mas o ponto positivo, é que podemos levar 2 malas de 32kg, cada.

Air France – Sala Vip

Air France – Classe Executiva

Refeição de Paris para Santorini

Voo de Mykonos para Paris

No próximo post, vou contar sobre meus hotéis preferidos em Santorini!