Ásia – Bali para Tailândia

De Bali para Tailândia

Krabi

 

Railay Beach

 

Olá queridos!

Continuando essa viagem maravilhosa pela Ásia, depois de visitarmos Bali, voamos de volta pra Tailândia, pra explorarmos 2 paraísos!

Infelizmente não existem voos diretos de Bali para as ilhas tailandesas, nem mesmo pra cidades menores, então tivemos que voar pra Bangkok e, em seguida, pra Krabi!

Como por sorte era o mesmo aeroporto, decidimos otimizar o tempo e fizemos tudo no mesmo dia. Com a Air Asia, voamos de Bali para o aeroporto Don Mueang e, de lá, pela Bangkok Airways, voamos até Krabi!

Krabi, na minha opinião, é parada obrigatória pra quem visita a Tailândia, muito mais do que a famosa Phuket. Apesar da cidade não ser uma ilha, o lugar mais turístico e visitado, Railay Beach, só é acessível por barco, por conta de sua localização geográfica, entre duas imensas rochas!

E assim foi, até chegarmos em um dos hotéis mais cinematográficos que já ficamos na vida, o Rayavadee (membro do Leading Hotels of the World)!

Railay Beach

 

Rayavadee Hotel

 

Saímos de Bali na hora do almoço, voamos por 4 horas até Bangkok, depois mais 1 hora até Krabi, onde o transfer do próprio hotel (que tem serviço impecável – água, toalhinhas umedecidas, wi-fi e todo o conforto no caminho), nos levou até um pier.

Chegando no pier, um Tuk Tuk nos levou (por 100m rsrs) até a lancha do hotel, que nos conduziu até o maravilhoso Rayavadee!

Viajar pela Tailândia pode ser “trabalhoso”, mas se você escolher os hotéis certos, terá todo luxo e conforto! O que seria uma aventura, foi, pra nós, uma linda e inesquecível experiência!

Chegar naquele hotel incrustado entre duas imensas rochas que emergem do mar, de lancha (toda fechada, com bancos de couro), à noite, foi surreal! Na praia eles estenderam um tapete vermelho pra não pisarmos na areia e ali mesmo nos recepcionaram com mais água fresca, suco, mais toalhinhas umedecidas e todo carinho!

Barco do Hotel

 

Barco do Hotel

 

Nossas malas, nem vimos…..fomos reencontrá-las no quarto!

E sobre o quarto? Bem, sobre o hotel em sim, vou contar tudo no próximo post, porque foi extraordinário!

Até lá! Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *