Brasil – Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Copacabana Palace

Olá queridos!
No feriado de 15/11 estivemos no Rio, como vocês puderam acompanhar pelo Instagram!
Ficamos hospedados no Copacabana Palace, que adoro, e a ideia era passear bastante pela cidade, mas fomos alertados pra ficarmos no hotel, porque o Rio está muito perigoso!

Copacabana Palace

Na noite que chegamos, aproveitamos pra conhecer o Mee, restaurante asiático que tem dentro do Copa e possui uma estrela no Guia Michelin! Adoramos e super indico!

O dia seguinte passamos na piscina do hotel e à noite fomos jantar no Aprazível, no bairro de Santa Teresa. Fomos de Über, mas nesse caso, o mais seguro teria sido com um taxista que conhecesse melhor a região. Não tivemos problema, mas quase entramos em uma comunidade e passamos por um “sustinho”.

O restaurante é maravilhoso! Ambiente, comida, vista, tudo impecável! Se você vai ao Rio, não deixe de visitá-lo. Vale muito a pena!!
Ficamos no hotel no último dia também e aproveitamos pra comer no Pérgula, que foi todo reformado e além de lindo, está com cardápio novo!!

Pérgula – Copacabana Palace

Uma pena essa sensação de insegurança. Queríamos ter visitado o Museu do Amanhã, ído até a Colombo do Forte de Copacabana, que eu adoro, mas por conta do perigo, curtimos o hotel o feriado todo, mas vocês podem obter outras dicas em posts anteriores.
Amo o Rio e torço pra essa situação melhorar logo! Já tenho data marcada pra voltar!
Nos próximos posts vamos ao México!