Avianca – Decepção – Playa del Carmen

Avianca

Decepção – Playa del Carmen

 

Dreamliner Aero México

 

Olá queridos!
Quem me acompanha há um tempo já deve ter lido postagem minha, elogiando os voos internacionais, em classe executiva da Avianca! Pois apaguem tudo o que vocês leram! Foi boa, hoje é péssima, uma tremenda falta de respeito com o cliente! Vou contar pra vocês!
Há 1 ano compramos bilhetes de ida e volta, em classe executiva, SP/Cancun/SP, via Bogotá! Deveríamos voar dia 25/12 e retornar dia 2/01.
Uns 15 dias antes do nosso voo de ida, recebemos um email com a informação de que o voo sairia 2 horas mais cedo. Até aí, tudo bem….
Chegando em GRU, pra nossa surpresa, não era apenas o horário do voo que havia sido mudado, mas a aeronave que iria operar o trecho São Paulo/Bogotá! E um “detalhe”, nessa aeronave, não existe classe executiva!
Oi?! A empresa nos envia o email sobre alteração de horário e não avisa sobre esse “pequeno detalhe”?! Não entrega o que vende, além de destratar o cliente!
Depois de muita espera e conversa (citei o blog e minha parceria com uma agência de viagens, que ainda não existia quando efetuei a compra dos bilhetes), endossaram nossas passagens para a Aero México, em aeronave com classe executiva, e seguimos viagem!
A volta: Novela Mexicana….
Com tanta dor de cabeça na ida, meu marido pediu que a secretária dele confirmasse a classe dos nossos voos de volta. Quanta inocência a nossa!
A Avianca havia CANCELADO nossos bilhetes de volta! Simplesmente assim, provavelmente porque pagamos uma tarifa muito barata com antecedência e eles conseguiram vender nossos bilhetes por um valor muito superior!
Cancelaram e “não podiam fazer nada a respeito”!
Mais canseira, mais ligações, ida da minha mãe e da secretária (precisa de um membro da família) até o aeroporto de Guarulhos (detalhe que nem em São Paulo, minha mãe mora) e o que conseguimos foi voltar pro Brasil dia 4/01, em 3 voos, um deles em uma aeronave horrível e uma péssima classe executiva, totalmente diferente do que havíamos comprado. (Cancun/SanSalvador/Lima/GRU)

 

Avianca – Péssima Classe Executiva

Não respeitam o cliente, não entregam o que vendem, mudam as regras ao bel-prazer, não têm caráter!
Fujam da Avianca!
No próximo post vou contar como a alteração do voo afetou muito negativamente a reserva do nosso carro!
Até lá! Beijos

 

Para consultas de roteiros e passagens, entre em contato com:

MILLABUZAID@INTERTURNET.COM.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *