Avianca – Decepção – Playa del Carmen
Avianca
Decepção – Playa del Carmen
Olá queridos!
Quem me acompanha há um tempo já deve ter lido postagem minha, elogiando os voos internacionais, em classe executiva da Avianca! Pois apaguem tudo o que vocês leram! Foi boa, hoje é péssima, uma tremenda falta de respeito com o cliente! Vou contar pra vocês!
Há 1 ano compramos bilhetes de ida e volta, em classe executiva, SP/Cancun/SP, via Bogotá! Deveríamos voar dia 25/12 e retornar dia 2/01.
Uns 15 dias antes do nosso voo de ida, recebemos um email com a informação de que o voo sairia 2 horas mais cedo. Até aí, tudo bem….
Chegando em GRU, pra nossa surpresa, não era apenas o horário do voo que havia sido mudado, mas a aeronave que iria operar o trecho São Paulo/Bogotá! E um “detalhe”, nessa aeronave, não existe classe executiva!
Oi?! A empresa nos envia o email sobre alteração de horário e não avisa sobre esse “pequeno detalhe”?! Não entrega o que vende, além de destratar o cliente!
Depois de muita espera e conversa (citei o blog e minha parceria com uma agência de viagens, que ainda não existia quando efetuei a compra dos bilhetes), endossaram nossas passagens para a Aero México, em aeronave com classe executiva, e seguimos viagem!
A volta: Novela Mexicana….
Com tanta dor de cabeça na ida, meu marido pediu que a secretária dele confirmasse a classe dos nossos voos de volta. Quanta inocência a nossa!
A Avianca havia CANCELADO nossos bilhetes de volta! Simplesmente assim, provavelmente porque pagamos uma tarifa muito barata com antecedência e eles conseguiram vender nossos bilhetes por um valor muito superior!
Cancelaram e “não podiam fazer nada a respeito”!
Mais canseira, mais ligações, ida da minha mãe e da secretária (precisa de um membro da família) até o aeroporto de Guarulhos (detalhe que nem em São Paulo, minha mãe mora) e o que conseguimos foi voltar pro Brasil dia 4/01, em 3 voos, um deles em uma aeronave horrível e uma péssima classe executiva, totalmente diferente do que havíamos comprado. (Cancun/SanSalvador/Lima/GRU)
Não respeitam o cliente, não entregam o que vendem, mudam as regras ao bel-prazer, não têm caráter!
Fujam da Avianca!
No próximo post vou contar como a alteração do voo afetou muito negativamente a reserva do nosso carro!
Até lá! Beijos
Para consultas de roteiros e passagens, entre em contato com: