Maldivas – Jumeirah Maldives Olhahali Island
Maldivas
Jumeirah Maldives Olhahali Island
Olá, queridos!!
Como vocês viram no último post, ficamos 1 semana no Fairmont Maldives e, de lá, seguimos para o incrível Jumeirah Maldivas!
Saímos do Fairmont em um seaplane que nos levou de volta até Malé, onde a equipe do Jumeirah nos aguardava, pra nos acompanhar até o barco que nos levou até o hotel. Ao todo, foram umas 2 horas e meia entre os hotéis, 1 hora de hidroavião, 1/2 hora no aeroporto e mais 1 hora até o Jumeirah!
Fantástico é a palavra que define esse hotel!
Tanto nas instalações, que são novas, modernas e muito bem conservadas, quanto no serviço, que é impecável! Eles primam pela atenção e exclusividade!
Nosso bangalô sobre a água, era imenso, com sala de estar, lavabo e uma piscina maravilhosa, de frente para o pôr do sol!
O Jumeirah Maldivas têm 3 restaurantes, todos à la carte, o Glow (cozinha internacional), o Kayto (asiático) e o Shimmers, meu preferido, com culinária grego mediterrânea. Todos lindamente decorados, com vistas de cair o queixo!
O hotel também possui 2 piscinas, uma na praia, onde eles nos mimam o tempo todo, servindo sorvetes, e drinks. O spa é lindo, com as salas de massagens todas sobre a água e assim também é a academia do Jumeirah Maldivas, com piso de vidro sobre o mar e esteiras com a vista mais incrível! Correr em academia nunca foi tão prazeroso e lindo!
Sem falar na joalheria, na sorveteria deliciosa do hotel e, meninas, da incrível boutique do Jumeirah, com grifes como Aquazzurra, Zimmermann e Charo Ruiz! Para os meninos também há uma boutique com marcas moda praia, como Vilebrequin.
Nossa comunicação com nosso mordomo, era toda feita por WhatsApp e funcionou muito bem, com extrema rapidez e eficiência!
O café da manhã, servido no Glow e no Kayto, é sistema buffet que além de super completo, é muito sofisticado e de qualidade!
O hotel é realmente extraordinário, até no cuidado com o paisagismo, os carrinhos de golfe, enfim, em cada detalhe! O único down grade, mas que o gerente me garantiu que iria mudar até o final do mês de março, é o barco que transporta os hóspedes até Malé! Acho que um hotel desses, merece um iate à altura, maior e mais luxuoso, mas fizemos ambos os trechos de ída e volta, com muito conforto.
Gostaram do maravilhoso Jumeirah Maldivas?
No próximo post vamos à eletrizante Dubai!
Até lá! Beijos